quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tia Edna da Creche - 23.123


Meu nome é Maria Joédna, mais conhecida como Edna da creche.
Sou formada para professora, trabalho no Centro Municipal de Educação Infantil Anjo Gabriel, no Caic.
Casada, tenho dois filhos. Trabalho como educadora Infantil, faço parte do Conselho deliberativo do Iprev e do Conselho de Merenda Escolar. Fiz parte da Diretoria do Sinfas como Diretora de Assuntos do Executivo e do Legislativo e fui uma das que esteve à frente da luta pelo piso salarial para os educadores infantis do município.
Minha formação é normal superior e complementação com ênfase na educação infantil.
Meu objetivo é buscar junto ao Executivo, realizações de projetos que visem melhoria da comunidade e buscar junto a deputados capital para que os projetos se concretizem.