quinta-feira, 26 de julho de 2012

Cristian - 12.111


Cristian  Fernando (Borracheiro)


Homenagem a Natureza:
Ele sabe, que eu sei, que ela sabe, que eu sei, que ele sabe, que ela sabe de mim. (Reflexão).
Meu coração sofre pelos humildes, ele não descansa enquanto eu não ajudo a melhorar sua condição para cuidar de suas necessidades.
Do nada eu vim, do nada eu tive e em cima do nada eu construo. Dos frutos colhidos, ao longo da minha caminhada de trabalho árdua como um bravo trespontano, por dias melhores futuros.
Sou movido por um forte sentimento por amor a minha cidade natal, Três Pontas.
É maravilhoso, Senhor, ter um Deus para crer quanto infeliz há sem um alivio de uma crença.
O mundo foi criado por Deus e parte dele construído por guerreiros como nós, que acreditamos que reside um glorioso futuro.
Creio que estou no ceio do povo, um povo humilde e trabalhador, assim como eu de diferentes funções manual ou mecânica porque acredita em um mundo Novo

                                      Cristian Fernando (Borracheiro) 12.111