quinta-feira, 26 de julho de 2012

João Roberto - 43.123


Meu nome é João Roberto Moraes Junior, mais conhecido como Nenê Galinha.
Sou casado com Michele Moreno Gomes, professora e tenho dois filhos.
Sou servidor público, trabalhei por 6 anos como motorista de ambulância e hoje ainda fazendo parte da Secretária Municipal de Saúde, sou motorista do TFD (Tratamento Fora do Domicílio).
Minha formação superior é em Cafeicultura Empresarial.
Gosto muito de esporte e incentivo a todos. Pratico Montain Bike na modalidade XC e Down Hill, sou atualmente vice-campeão mundial.
Quero aproveitar meus conhecimentos experiência nessas duas áreas, Saúde e Esporte. Pois sei como são grandes as dificuldades que um paciente enfrenta nessa hora difícil e fora de casa e também os atletas que tentam permanecer praticando seu esporte, seja ele qual for. Meus amigos conto com vocês. Obrigado!

                                                      João Roberto - 43.123

Nenhum comentário:

Postar um comentário